quinta-feira, 7 de junho de 2012

TOP 5 - Make&Style - MTV Movie Awards!

Sei que estou beeeeem atrasada pra falar sobre o MTV Movie Awards (ele aconteceu em 3 de junho pra você que também é desinformado como eu). Confesso que nem ia comentar sobre os Looks que rolaram no Red Carpet da MTV lá em Los Angeles. Masssss, como um dos lemas da minha vida é o "antes tarde do que nunca", selecionei pra vocês o meu TOP5envolvendo as makes mais dignas, os melhores looks e os piores (sim, porque teve muita tragédia naquele lugar).

TOP 5: MAKE UP
Poque nem só de roupas vive uma mulher. É preciso muita "Dior Skin" pra deixar a gente pronta pro red carpet.




1) Emma Watson foi super imprevisível na escolha dessa cor pra delinear os olhos. A primeira vista eu pensei ser algo como branco ou cinza, mas a fofa e antenada Bruna Tavares, do Pausa para Feminices disse se tratar na verdade de um verde menta (mas eu ainda acho que é um cinza hahah será que sou daltônica?).

2) O que a Leighton Meester cagou no look, ela acerton no make. Um clássico 'cat eyeliner' com batom coral, bronzer e bastante iluminador. Brega porém bronzeada e bem maquiada. Um beijo!

3) Lucy Hale não foi feliz na escolha do vestido porém GENTE que pele é essa??? Lucy querida me conta o segredo pra ter um rosto perfeito assim JÁ! Eu arriscaria em dizer que um primer Porefessional da Benefit + base Diorskin também faria um milagre assim. Em breve testaremos.

4) Charlize Theron não entrou pro Top5 Looks (seria muita injustiça com as outras né poxa) mas trouxe ela pra arrasar na lista dos melhores makes. A loira estava toda trabalhada em tons terroros, nos ensinando como permanecer chique no verão.

5) Janelle Monae ficou tão liiiiiinda com esse batom rosa chiclete! Eu sou morena e afirmo que essa cor fica muito linda nos lábios. Pra mim o olho preto com batom rosa é uma make pros dias em que não to com tempo pra elaborar muita coisa, pois destaca bastante na pele e deixa um rosto bem alegre. Aprovada!


TOP 5: BEST LOOKS
As mais gatas do pedaço.


1) Crystal Reed pra mim foi uma das mais glamurosas nesse modelo Issa London. Acho que foi o meu look preferido, pois como o evento era chique porém de dia, ela escolheu um vestido que tinha totalmente essa proposta: cor vermelho e modelo míni. Arrasou, gata!

2) Crystal cheia-de-estilo Reed num metalizado verde-água by Issa London. O combo sapato+meias pretas deixou o look ainda mais estiloso. Eu gostei!

3) Ellie Kemper ousou e arrasou no combo amarelo + floral Dolce&Gabanna e sapato rosa. Super cara de verão esse look! E como o neon tá bombando lá no hemisfério norte e a fofa escolheu bem as peças, também entra na lista.

4) Emma Stone chique e casual com o peplum bicolor by Martin Grant. Se é um vestido ou uma saia com top, não importa: ela ficou linda. Simples assim!

6) Tooooooodooooossssss os sites que cobriram os looks do evento falavam mal da Jessica Biel com esse vestido branco da Chanel. Alguns até diziam que ela estava pronta pra voar de pára-quedas hahahahahah. Gente fala sério! A moça ficou tão chique! OK que o modelo da manga é largo demais e OK que ela poderia ter escolhido outro sapato. Mas fazer o quê se mesmo assim ela ficou linda? E se você não gostou fica quieto porque o Top5 é meeeeeeeeeeeu hahahahah. Brincadeira gente, calma, volta aqui!!!!

 Jéssica Biel com vestidinho Chanel: amada por uns, odiada por outros.



TOP 5: BAD CHOICES
Sempre tem alguém pra estragar a festa.



1) Julianne Hough querida: não faço idéia de quem você é, mas depois dessa barriguinha de fora eu não quero nem saber. Detalhe: o look dela apareceu entre os 15 melhores no site da Vogue! Ai Vogue, sempre me decepcionando... Ah, e o modelo é Sally Lapointe.

2) Ciara: Espero que ela esteja usando calcinha. No mínimo. E da Balmain, pra combinar com o "pano".

3) Informação demais pra mim... Será que a Emma Watson passou pelo figurino do Harry Potter antes do evento e pegou esse vestido by Brood que achou jogado lá? Nunca saberemos.

4) Leighton Meester saiu direto de um almoço com a sogra pro MTV Movie Awards. Não teve nem tempo de arrumar o cabelo, coitada! Modelo by Christian Cota.

5) Brooke Hogan: Tinha que ter uma pirigéti. Não achei o nome do estilista e na verdade acho que nem tem. No máximo a fía pegou uns restos de pano se enrolou nele.



É isso!
Gostaram das minhas escolhas? Sou muito nada a ver sobre estilo? Diz aí! E não esqueçam de me contar os seus favoritos também.
Beijos e muito obrigada pelos comentários. Ótima sexta!


-----------------------------xxx---------------------------------


*Hello, ladies! Too late to talk about the MTV Movie Awards? I hope I'm not! So I made a TOP5 to choose the best Make up, best Looks and also the worst Loks.
Hope you enjoy! And don't forget to tell me what's your favorite.

Thank you so much for the comments. Wish you all an awesome friday!*


6 comentários:

  1. LOOOOVE Emma Stone, she is so stylish!

    http://www.justreptilia.com

    xx

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUAHUAHAHUAHUA, adorei a parte dos piores vestidos... A última foi a pior, que raios de vestido é aquele? Acho que ela se confundiu na agenda, pensou que era dia de cabaret. Ahh, Mais tarde no meu blog, sairá um post chamado Follow Friday e seu blog será citado lá, hein.:3
    www.blanquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahhh Esse MMA foi demais, as celebridades estavam divinas!
    amei os makes e o look da Emma Stone foi meu preferido..
    adorei o post, e querida obrigada pelo carinho lá no blog.. muito fofa você!

    sigo-te também!
    Bjão, te cuida!
    erikarayanaheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Alguns vestidos estavam lindos, mas outros né? haha. Eu amei os makes!
    xoxo
    Curti aqui!
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  5. Como siempre. Una aciertan y otras no. No me lo explico si todas tienen asesor de imagen y las mejores firmas ponen a su disposición vestido de ensueño.

    ResponderExcluir
  6. Quero a pele da Lucy Hale já! Adoro ela, super fofa!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir