quinta-feira, 14 de junho de 2012

Esmalte da vez: Twenty Years by Impala

Nunca fui de gastar dinheiro indo em shopping. Já em farmácia... a coisa toma um outro nível!
Esmalte e batom são itens que eu nunca deixo de fora da cestinha. Posso ir comprar um simples remedinho pra dor de cabeça que volto pra casa com um batom e dois esmaltes. Ou três. Ou quatro, cinco...
Daí que essa semana eu tava com uma dor de cabeça daquelas, fui na farmácia comprar um remédio e volto com 5 esmaltes, 1 batom, óleo de corpo, adstringente... mas SEM o remédio pra dor de cabeça! Hahahah. Mas né, com tanta coisa assim a dor até passou.

Bom, o primeiro que eu vim compartilhar com vocês é o Twety Years, da coleção Impala Fun. Desde que me entendo por gente a Impala é a minha marca nacional favorita de esmaltes, acho as cores lindas e a durabilidade excelente. Na embalagem, o Twenty Years é um coral bem puxado pro laranja, mas acho que pelo fato de eu ter a pele escura ele ficou mais escuro que na embalagem (que na foto também saiu escura, wtf).
Em algumas resenhas que vi sobre ele na internet, diziam que era necessário três camadas pra que ele não ficasse transparente, mas eu passei apenas duas e consegui o resultado desejado.





A cor é bem "verão" e eu só escolhi essa pois estou em Cuiabá e essa cidade é verão o ano todo! Hoje deve ter feito uns 35 graus brincando... Mas no inverno eu aposto mesmo em cores mais escuras.
Bom, resumindo o Twenty Years não é tudo aquilo que eu esperava, talvez em peles mais claras ele tenha um resultado mais legal. Fica aí a dica pra quem não conhecia a cor. Paguei R$ 1,50.

E aí, gostaram? Tem algum esmalte que compraram recentemente e gostaram/odiaram? Compartilha aí com a gente!



-----------------------------xxx--------------------------------



I always spend more money in drugstores than in shopping mall. Nail polish and lipstick are items that I never let out of the bag. This week I went to a drugstore and bought 4 new nail polish and the first one I wanna share with you is "Twety Years" by Impala Fun collection. Impala is my favorite national brand for nail polish. The Twenty Years' color is a coral going to orange, but I think because of my dark skin, the color got darker than the packaging. Just two coats and its done!

Do you ladies ike the color? What's the nail polish that you bought recently and liked it? Share it!

12 comentários:

  1. Que cor linda!! É bem parecido com um que eu tenho, mas é da Colorama. Adorei!!! BJu Bju http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olááá, tudo bem?
    muito obrigada pela visita lá no meu blog. Adorei saber que você está com um também *---*

    E que cor mais linda desse esmalte né? :O fiquei apaixonada!!!! Vou comprar um amanhã mesmo e experimentar! ótima dica *-*

    beijãooo <3
    http://mynameisglenn.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. A Impala era melhor, depois ficou ruinzinha, e agora tá melhorando de novo! E essa cor é um coral rosadinho muuuuito fofo! Até eu que não gosto muito, me apaixonei. HAUAH

    E ó, a minha câmera é uma digital comum de passeio da Kodak, o modelo dela é o EasyShare C180. O segredo mesmo é fuçar até dizer chega nas configurações. Por exemplo, no macro... O macro atua melhor de uma tal distância, certo? Mas depois que aproxima a foto pra cortar, centralizar, no computador, ela perde um pouco o foco/qualidade. Então pra focar bem, no macro, sem ter que aproximar tanto no computador, eu uso 3x zoom. Daí a distância da câmera para o objeto é a mesma, mas a proximidade na câmera é muito melhor. Ou seja, foca ainda mais! E sempre fotografar ao "ar livre". Eu fotografo as unhas e as maquiagens na varanda de casa, a iluminação natural faz uma diferença brutamontes quando a câmera não é profissional.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, super amor.
    Não sou muito fã dos esmaltes da impala, mas esse é, sinceramente, apaixonante *o*
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  5. Aaah eu gostei bastante da cor! Ela é bem discreta, né?
    Tenho poucos esmaltes da Impala, acho que a marca que eu tenho mais é colorama. Mas a Impala também nunca me decepcionou quanto a durabilidade dos esmaltes nas unhas, como a colorama e a Risqué, algumas vezes.

    Beijocas,
    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir
  6. Ual, é uma cor bem chamativa néé? rsrs
    mais gosteii! ahh querida,obrigada pleo carinho viu...

    Bjos mil, te cuide
    erikarayanaheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu achei uma bela cor, porque é aquele tom alaranjado mais suave e não aquele "OI GENTE, TÔ AQUI!". Gostei mesmo da cor, apesar de eu não usar esmalte desses tons, pra ser sincera, nunca pinto minhas unhas, realmente são casos de raridade, elas sempre estão sem graça. HAUHAUAHUA
    http://blanquela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Adorei seu cantinho e já estou seguindo!
    Venho lhe convidar para conhecer o meu blog, Finissimas Fashion. Caso goste, vou adorar te ter por lá me acompanhando! :)

    @yasminchriste
    Yasmin Christe,
    beijos
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Love the colour of this nail polish!

    http://silviasdailycloset.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  10. Ah eu achei linda a cor, e não é muito forte, eu gostei c:
    xoxo
    Curti aqui!
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  11. linda cor
    amei o post
    bj

    http://thecamilamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse esmalte... adoro esmaltes Laranja, rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir