domingo, 25 de março de 2012

Enfim, o blog!

Há anos que eu venho acompanhando blogs de moda e estilo. E sempre que via uma coisa bacana me dava aquela “vontadezinha” de fazer um blog pra mim, afinal eu também tinha histórias legais e idéias boas pra compartilhar.
E cá estou, depois de anos e anos ensaiando e prolongando o desejo, finalmente to aqui começando o blog. Vai ser uma mistura de tudo que eu gosto: moda, filmes, make, tendências, leitura, viagens e até um pouquinho das minhas aventuras pessoais nessa vida louca e sofrida de se morar sozinha em SP. Enfim… Aqui vai ter tudo que eu gosto e tudo o que vale a pena ser mostrado pra vocês.

É isso! Espero que vocês se se divirtam lendo tanto quanto eu vou me divertir escrevendo.

Um beijo.

Um comentário:

  1. Thanks for your comment!!Following you now. Yes, we can meet each other in Bilbao!
    http://silviasdailycloset.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir