segunda-feira, 4 de junho de 2012

As Hot Pants da Runwaydreamz!

Não sei quanto a vocês,  mas eu sou apaixonada por shortinhos jeans. Na verdade eu passei a usá-los faz bem pouco tempo, pois como sou alta e tenho as pernas bem longas e finas (tenho 1,80 #helloooo) pensava que pareceria vulgar. Mas com o tempo fui observando que meninas parecidas comigo também usavam e daí desencanei... Acho essas Hot Pants um modelo mais ousado ainda, mas também tudo é uma questão de saber usar, né?
Os modelos mais lindos e que mais vejo sendo usado nos blogs de streetstyle são os do Runwaydreamz. A marca foi criado pelo designer americano Christian Yasser Massuh em 1999 e desde então tem feito o maiooorrrrrr sucesso. E pra você pensa que os shortinhos do Chris são famosos apenas no Tumblr, aqui vai: as peças já apareceram nas famosas revistas Elle e InStyle e até mesmo em uma das séries das Kardashians! O preço é bastante um pouco salgado: o modelo mais barato custa $142 dólares, algo em torno de 288 reais (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)


Runwaydreamz wishlist


Acima, o set que criei no Polyvore com os meus shortinhos favoritos da marca. Abaixo, alguns looks que eu encontrei no WeHeartIt:




 E aí, gostaram? HOT or NOT? Me conta! =D



*So I made a Runwaydreamz's wishlist with my favourite brand's hot pants. I first saw the shorts on Tumblr and suddently felt in love! They are sooo stylish. The bad news is that they're too much quite pricey, and here in Brazil is very difficult to find similar models at our local shops...
But and you, would you dress yourself in one of the Runmwaydreamz's design? HOT or NOT? Let me know!*


6 comentários:

  1. Ai que fofos esses shortinhos, mas não tenho pernas apropriadas ainda kkk. Amei vc ter ido visitar meu blog, passe lá sempre que quiser!!! E se ja bem vinda! http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/
    Bju Bju

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,
    Vim agradecer a sua visita no meu cantinho, seja bem vinda sempre. Adorei seu blog, bem clean e fofo, parabéns :)
    Mas não encontrei o link para me tornar seguidora!
    Bjs e uma ótima semana curtinha pra vc

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto, acho muito lindo : )
    Obrigada pela visita em meu blog, volte sempre que quiser .
    aqui tudo é muito legal também , parabéns !
    Beijos ,
    www.paradateen1.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Amazing shorts!!!!!

    http://silviasdailycloset.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  5. want them!

    Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

    ResponderExcluir